CHRONOS água micelar

Concepção e criação, produção e realização das expressões

O lançamento do novo produto de Chronos – marca especialista em tratamento para o rosto – representou um desafio: inaugurar uma linguagem capaz de conciliar ciência e tecnologia de produtos com os princípios ativos da biodiversidade brasileira (elementos nada triviais para essa categoria!). O desejo: favorecer uma percepção mais calorosa, mais próxima e acolhedora da marca Chronos.

Cunhamos a expressão “Sensorial Science Appeal” para traduzir as imagens e as mensagens da marca nas peças de comunicação. Essa linguagem inicia uma jornada de Chronos, que tem como objetivo despertar desejo por seus produtos, explicitar sua performance e qualidade e valorizar a beleza que está envolvida tanto em seus benefícios funcionais quanto na mensagem da marca.

Desse trabalho emergiu uma nova forma de Chronos falar e apresentar seu Sistema de Limpeza da Pele.

Diante de um dado irrefutável – a limpeza inadequada pode levar ao envelhecimento precoce da pele –, a marca oferece sua solução única.

Fórmulas exclusivas criadas com ingredientes da biodiversidade brasileira, somados à tecnologia de Chronos. Nunca foi tão essencial – e tão gostoso – deixar a pele limpa e preparada.