Edição Natura

concepção, projeto editorial, projeto gráfico e realização

IB107999_13 0MPfeminina-108-109

Superar uma suposta dualidade entre as funções de revista e de catálogo, entre veículo de informação e instrumento de vendas. Esse foi o ponto de partida do projeto da revista Edição Natura. A ideia que percorremos: uma publicação-espelho, refletindo a imagem da marca. Ou, ainda, a imagem da marca e dos produtos que a Natura quer compartilhar com o público.

revista-natura-cover

IMG_3980

IMG_4002_2

Da ideia inicial à concepção, o Projeto ampliou seus contornos e hoje, Edição Natura é um exercício da identidade da marca e de seus produtos, com a liberdade de exercitar novos olhares para si mesmo, alimentando seus pontos de vista e compartilhando ideias e valores. Graças à confiança e à parceria estabelecida com o cliente - fundamental para os contornos desejados – Edição Natura já está na sua 4ª edição, como o principal veículo segmentado, em distribuição e público, da marca no Brasil.

IB107999_13 MPfeminina-108-109

revista natura