FACES PERFUMES REBEL

Concepção e criação, produção e realização das expressões

Maquiagem é ferramenta de expressão. Perfume também – e não foi por outro motivo que FACES desbravou esse novo território, com seu habitual jeito descolado a serviço de dar um twist nos códigos tradicionais da perfumaria.

A missão da Inobi a bordo do projeto de lançamento da linha de perfumes consistiu em desenvolver a linguagem da marca dentro desse novo mundo, irradiando a alma democrática, contemporânea e inovadora de FACES para além da pintura do rosto.

Como reproduzir em expressão visual o espírito rebelde dos consumidores de FACES? Como tangibilizar a atmosfera pop de uma marca que inspira as pessoas a construir e manifestar livremente suas identidades?
Qual o universo imagético de perfumes que, num combo bem bolado com a maquiagem, ajudam cada uma a contar quem realmente é – ou quer ser?

Em sintonia com os inspirados nomes dos produtos da linha, as imagens e cores buscar interpretar os atributos de cada fragrância – a refrescância natural de Cool Vibe!, a vibração caótica de Rebelde Glam!, o exotismo misterioso de Toxic! Pink. 

 

Com identidade urbana e contemporânea, a perfumaria FACES assume uma linguagem simples, direta, objetiva e bastante atrevida.