Ilía

adaptação e criação da linguagem da marca no brasil

Natura_Ilia_21_07_2016_223-copy

Ilía nasceu falando castelhano. Criada para a perfumação feminina na américa latina, a marca circula pelos nossos países vizinhos. O desafio então, era falar português – e ter algo relevante a dizer. No Brasil, nosso trabalho foi fazer Ilía falar com a uma mulher forte, mas que não abre mão da sua graça, que vive bem com a sua feminilidade e tem prazer de ser quem é – uma mulher brasileira! Um novo posicionamento e uma nova proposta de valor, apoiados num conceito que, revisitado pela Inobi, foi lançado no final de 2016 no mercado brasileiro.


Magazine 0408-1 2016-08-19_1_2_3_4_5

Graça e sofisticação. Força e delicadeza.
Um novo produto, uma nova fragrância, numa atmosfera de feminilidade, beleza, graça e muita personalidade. O desafio da linguagem e da execução dessas diretrizes reside numa produção e direção de arte impecáveis, além é claro, de uma parceria importantíssima com o fotográfo. Inobi e Bob Wolfenson assinam essa realização.

Magazine 0408-1 2016-08-19_1_2_3_4_5_6

Magazine 0127-1 2016-08-19_1

Brochure 0305 2016-08-19