Natura Essencial Refil

Criação, produção e realização das expressões

 

Equacionar sofisticação e sustentabilidade numa mesma linguagem é o desafio contido no lançamento dos refis para as fragrâncias de Natura ESSENCIAL.

Essa escolha da marca é poderosa. A opção pelo refil prolonga a vida útil dos nobres frascos de Essencial, diminuindo a geração de resíduos e a emissão de carbono na atmosfera. Bom para o planeta, prático e econômico para o público consumidor.

O ensaio tem a função didática de mostrar a facilidade da refilagem. Ao mesmo tempo, demonstra que uma embalagem de refil, mesmo que descartável, também é um ponto de contato com a marca. Pode e deve, portanto, comunicar os atributos de sofisticação e aspiracionalidade de Essencial.

CLIENTE

Natura

ATENDIMENTO

Ana Paula Rezende

DIREÇÃO CRIATIVA

Jorge Romanos

DESIGN GRÁFICO

Jorge Romanos

PRODUÇÃO EXECUTIVA 

Paula Dias

Thinkers Management

FOTOGRAFIA DE PRODUTO

João Avila

EFEITOS VISUAIS

Malcolm Oakley

RETOUCHING

Doctor Raw

FILME 

Atomo Visual effects

APROVAÇÃO

Felipe Adan

André Paula 

Carla Fontão