Natura Essencial Refil
Criação, produção e realização das expressões
Equacionar sofisticação e sustentabilidade numa mesma linguagem é o desafio contido no lançamento dos refis para as fragrâncias de Natura ESSENCIAL.
Essa escolha da marca é poderosa. A opção pelo refil prolonga a vida útil dos nobres frascos de Essencial, diminuindo a geração de resíduos e a emissão de carbono na atmosfera. Bom para o planeta, prático e econômico para o público consumidor.
O ensaio tem a função didática de mostrar a facilidade da refilagem. Ao mesmo tempo, demonstra que uma embalagem de refil, mesmo que descartável, também é um ponto de contato com a marca. Pode e deve, portanto, comunicar os atributos de sofisticação e aspiracionalidade de Essencial.
CLIENTE
Natura
ATENDIMENTO
Ana Paula Rezende
DIREÇÃO CRIATIVA
Jorge Romanos
DESIGN GRÁFICO
Jorge Romanos
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Paula Dias
Thinkers Management
FOTOGRAFIA DE PRODUTO
João Avila
EFEITOS VISUAIS
Malcolm Oakley
RETOUCHING
Doctor Raw
FILME
Atomo Visual effects
APROVAÇÃO
Felipe Adan
André Paula
Carla Fontão