Natura Kaiak Relançamento da marca
Concepção, criação, produção e realização das expressões
Expressar a sensorialidade da água – e seus efeitos sobre as pessoas – foi o grande desafio do movimento de relançamento de Natura KAIAK.
O uso criativo de um espaço imersivo como estúdio, com condições controladas de luz e riqueza de opções em projeção de imagens, define não só uma linguagem própria para KAIAK como abre possibilidades de transmitir a diversidade de estados sensoriais acessados por meio das fragrâncias da marca.
O cast flutua à deriva no fluxo de imagens correspondentes a cada flanker, experimentando e reagindo às sensações despertadas pelas múltiplas formas que a água se manifesta na natureza: da agitação das ondas à paz das profundezas oceânicas.
A causa de KAIAK – a preservação das águas – também tem destaque, com foco na luta contra a poluição dos oceanos por resíduos plásticos. Além de patrocinar várias ações nesse sentido, a marca é pioneira ao coletar plástico descartado na faixa litorânea e reciclá-lo em matéria-prima para os frascos de suas fragrâncias.
CLIENTE
Natura
ATENDIMENTO
Ana Paula Rezende
DIREÇÃO CRIATIVA
Raphael Patapovas
DESIGN GRÁFICO
Julia Rennhard
Patrick Kohout
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Paula Dias
Thinkers Management
FOTOGRAFIA DE CASTING
Hick Duarte
STYLING
Leandro Porto
BEAUTY
Jake Falchi
CENOGRAFIA
Mario Mantovanni
Alexandre Minami
RETOUCHING
Helder Bragatel
FOTOGRAFIA DE PRODUTO
João Avila
CENOGRAFIA
Alexandre Minami
EFEITOS VISUAIS
Malcolm Oakley
RETOUCHING
Doctor Raw
FILME
Hick Duarte
APROVAÇÃO
Flávia Marchetto
Leticia Boletti