Natura Kaiak Relançamento da marca

Concepção, criação, produção e realização das expressões

Expressar a sensorialidade da água – e seus efeitos sobre as pessoas – foi o grande desafio do movimento de relançamento de Natura KAIAK.

O uso criativo de um espaço imersivo como estúdio, com condições controladas de luz e riqueza de opções em projeção de imagens, define não só uma linguagem própria para KAIAK como abre possibilidades de transmitir a diversidade de estados sensoriais acessados por meio das fragrâncias da marca.

O cast flutua à deriva no fluxo de imagens correspondentes a cada flanker, experimentando e reagindo às sensações despertadas pelas múltiplas formas que a água se manifesta na natureza: da agitação das ondas à paz das profundezas oceânicas.

A causa de KAIAK – a preservação das águas – também tem destaque, com foco na luta contra a poluição dos oceanos por resíduos plásticos. Além de patrocinar várias ações nesse sentido, a marca é pioneira ao coletar plástico descartado na faixa litorânea e reciclá-lo em matéria-prima para os frascos de suas fragrâncias.

CLIENTE

Natura

ATENDIMENTO

Ana Paula Rezende

DIREÇÃO CRIATIVA

Raphael Patapovas

DESIGN GRÁFICO

Julia Rennhard

Patrick Kohout

PRODUÇÃO EXECUTIVA 

Paula Dias

Thinkers Management

FOTOGRAFIA DE CASTING

Hick Duarte

STYLING

Leandro Porto

BEAUTY

Jake Falchi

CENOGRAFIA

Mario Mantovanni

Alexandre Minami

RETOUCHING

Helder Bragatel

FOTOGRAFIA DE PRODUTO

João Avila

CENOGRAFIA

Alexandre Minami

EFEITOS VISUAIS

Malcolm Oakley

RETOUCHING

Doctor Raw

FILME

Hick Duarte

 

APROVAÇÃO

Flávia Marchetto

Leticia Boletti