Natura Ilía
Nova linguagem da marca
Concepção, criação, produção e realização das expressões
O movimento de renovação da marca Natura ILÍA propõe duas narrativas entrelaçadas. Uma, a de que é preciso celebrar a mulher que está sempre aberta à transformação, ao crescimento pessoal, à autodescoberta.
Outra, a de que esse jeito de ser mulher, essa feminilidade está carregada de atitude e história. Nesse sentido, ILÍA é também sobre idade. Transformar-se, além de não ser exclusivo da juventude, ganha outros significados na maturidade.
O ensaio mostra que a elegância e a verdade ultrapassam a questão do tempo. para se converterem em fonte de inspiração para outras mulheres. O casting representa essa beleza construída ao longo dos movimentos de transformação pessoal, por meio dos quais a mulher descobre a si mesma. E quanto mais se descobre, mais fica parecida com quem sempre quis ser. Mais envolvente, mais resolvida. Mais mulher.
CLIENTE
Natura
ATENDIMENTO
Ana Paula Rezende
DIREÇÃO CRIATIVA
Raphael Patapovas
DESIGN GRÁFICO
Raphael Patapovas
CONTEÚDO
Luciana Andrade
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Paula Dias
Thinkers Management
FOTOGRAFIA DE CASTING
Bruna Castanheira
STYLING
Rita Lazarotti
BEAUTY
Jake Falchi
RETOUCHING
Helder Bragatel
FOTOGRAFIA DE PRODUTO
João Avila
EFEITOS VISUAIS
Malcolm Oakley
RETOUCHING
Doctor Raw
APROVAÇÃO
Ana Mazzilli
Isabela Raschle