Natura Ilía
Nova linguagem da marca

Concepção, criação, produção e realização das expressões

O movimento de renovação da marca Natura ILÍA propõe duas narrativas entrelaçadas. Uma, a de que é preciso celebrar a mulher que está sempre aberta à transformação, ao crescimento pessoal, à autodescoberta.

Outra, a de que esse jeito de ser mulher, essa feminilidade está carregada de atitude e história. Nesse sentido, ILÍA é também sobre idade. Transformar-se, além de não ser exclusivo da juventude, ganha outros significados na maturidade.

O ensaio mostra que a elegância e a verdade ultrapassam a questão do tempo. para se converterem em fonte de inspiração para outras mulheres. O casting representa essa beleza construída ao longo dos movimentos de transformação pessoal, por  meio dos quais a mulher descobre a si mesma. E quanto mais se descobre, mais fica parecida com quem sempre quis ser. Mais envolvente, mais resolvida. Mais mulher.

CLIENTE

Natura

ATENDIMENTO

Ana Paula Rezende

DIREÇÃO CRIATIVA

Raphael Patapovas

DESIGN GRÁFICO

Raphael Patapovas

CONTEÚDO

Luciana Andrade

PRODUÇÃO EXECUTIVA 

Paula Dias

Thinkers Management

FOTOGRAFIA DE CASTING

Bruna Castanheira

STYLING

Rita Lazarotti

BEAUTY

Jake Falchi

RETOUCHING

Helder Bragatel

FOTOGRAFIA DE PRODUTO

João Avila

EFEITOS VISUAIS

Malcolm Oakley

RETOUCHING

Doctor Raw

APROVAÇÃO

Ana Mazzilli

Isabela  Raschle